Empate marca início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

amisto-sub-14Teve início no último domingo (26) no Estádio Castelo Branco o Campeonato Municipal de Futebol de Campo pela Série A.

A primeira partida foi um amistoso pela categoria Sub 14 entre Santana e Cruz Machado, finalizada em 5×2 para Cruz Machado.

Na segunda partida disputaram pelo campeonato os times Coxa e Entre amigos, com a partida encerrada com um empate de 3×3.

As próximas partidas acontecem no dia 2 de abril no Estádio Castelo Branco. O primeiro jogo começa as 9:30 entre Vila Norte X Grêmio. A segunda disputa tem início previsto às 13:30 entre São José X Pinheirinho e finalizando o dia, partida Entre Amigos X União da Vitória com início as 15:30.

Já pela Série B, a primeira rodada acontece também no dia 2 de abril, no Campo da Charqueada, com partidas as 13:30 e 15:30 com a primeira disputa entre Mônaco X PSG e em seguida jogam  Beira Rio X Concórdia.