Em solenidade, Conselho Tutelar recebe um carro zero km e equipamentos

entrega-carro Durante a manhã de segunda-feira (20) o prefeito municipal Euclides Pasa (Bibi) e membros do Conselho Tutelar do município estiveram em Ponta Grossa (PR) para uma importante solenidade de entrega.

Na solenidade foram entregues por meio do Programa Equipagem – Conselho Tutelar, programa este do Governo Federal, pelo qual foi adquirido o Kit com: um carro 0 km, cinco computadores, um impressora multifuncional,  um refrigerador e um bebedouro.

Os equipamentos serão utilizados pelo Conselho Municipal do município sendo instalados no posto avançado de atendimento, situado aos fundos da prefeitura municipal e proporcionará melhores condições de trabalho e atendimento às crianças e adolescentes.