Em reunião plano Municipal de Educação é revisado

No dia 30 de maio a Secretaria Municipal de Educação, realizou no auditório da Igreja Luterana, um importante encontro sobre o Relatório Anual de monitoramento do Plano Municipal de Educação, o qual teve por objetivo apresentar para a equipe do executivo, legislativo e profissionais da rede municipal de ensino as metas e estratégias que estão sendo executadas e cumpridas, metas a serem incluídas e alterações a serem aprovadas.

O plano municipal de Educação foi sancionado em 22 de junho de 2015, sendo elaborado com base nos planos Nacional e Estadual de Educação e tem como objetivo responder as necessidades educacionais do município por um período de 10 anos, tendo em vista a melhoria na qualidade da educação e deve ser revisado anualmente. A apresentação tem como finalidade o repasse do conhecimento sobre o PME e a importância da sua existência para os atuais gestores e comunidade escolar.