Dinheiro para dragagem do Rio Palmeirinha já está na conta da prefeitura

Foi depositado hoje, 8 de dezembro, na conta da prefeitura de Cruz Machado, o montante de 2 milhões de reais recebidos a fundo perdido do governo do Estado do Paraná. O dinheiro será utilizado para dragagem do rio Palmeirinha, sonho antigo da população, que fica apreensiva com qualquer chuva torrencial. O projeto foi orçado em 2 milhões e 20 mil reais, sendo a contrapartida a cargo da prefeitura.

3.906 metros do rio Palmeirinha serão dragados. O início da intervenção será em frente à empresa Kloczko, na Linha Iguaçu Norte e o final será na Linha Iguaçu Sul, em frente ao mercado Wollinger, como mostra o projeto. A previsão é que a licitação ocorra no início de janeiro de 2018.

extrato-banco

A concretização do projeto é uma grande conquista para o povo cruzmachadense, que não sofrerá mais com cheias e enxurradas, que muitas vezes invadiam residências e comércios na área central, causando prejuízos.

documento-do-scannable-em-8-de-dez-de-2017-14_22_32