Dia do Desafio acontece dia 30 de maio

Promovido pelo SESC, O Dia do Desafio é realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio e têm como objetivo incentivar a prática de atividades físicas junto a comunidade. Este ano Cruz Machado compete com a cidade de Rosana-SP. A novidade é que a partir de 2018 será adotado o triênio, ou seja, as mesmas cidades competem entre si por 3 anos consecutivos.

A edição deste ano acontece na quarta-feira, 30 de maio e diversas instituições podem participar. A Secretaria de Esportes prepara para este dia atividades físicas no Ginásio Municipal Luis Otto às 10h e 15h. Toda a comunidade está convidada a participar. Quem não puder ir até o ginásio também pode participar de onde estiver. Qualquer atividade física vale, seja individual ou em grupo. O importante é registrar a participação com foto no www.sescpr.com.br/ddd. A 24ª edição acontece entre a 0h e 21h. A cidade que registrar a maior porcentagem de adesões será a campeã.

Não esqueça de enviar sua participação pela #CruzMachado.