Deputado Hussein Bakri realiza encontro com os chefes dos núcleos regionais

Cruz Machado recebeu na noite dessa sexta-feira, 17, a visita do Deputado Estadual Hussein Bakri. O encontro aconteceu no auditório da igreja luterana e teve como propósito a apresentação dos secretários e chefes dos núcleos regionais de União da Vitória.

A reunião contou com a presença Deputado Hussein Bakri e equipe, do prefeito, Antonio Luis Szaykowski, vice-prefeito, Edison José Warken, presidente da Câmara Municipal, Norberto Carlos Nowak, secretários municipais, vereadores, lideranças, membros de entidades municipais e a comunidade em geral.

O encontro contou com a apresentação do Chefe do Núcleo Regional de Educação, Ricardo José Brugnago, Chefe do Escritório Regional do Instituto Ambiental do Paraná, André Luiz Aleixo, Chefe da 6ª Regional de Saúde, Henrique Cesar Guzzoni, Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sandra Mara Schulz Bogus, Chefe da 4° Ciretran de União da Vitória, Alceu de Paula, Chefe do Escritório Regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, Jair Roberval Scaramella de Mello, Chefe do Escritório Regional da Companhia de Habitação do Paraná, Júlio Adilson Pires, Chefe do Escritório Regional da Companhia de Saneamento do Paraná, Bolívar Luiz Menoncin Junior, e representante do Departamento Nacional de Estradas de Rodagem.

A reunião entre os chefes dos núcleos regionais e as lideranças municipais teve como objetivo principal estabelecer maior aproximação entre elas, repassando a função de cada uma, trabalhos desenvolvidos, contatos e as ações que estão sendo trabalhadas e que também poderão ser desenvolvidas em Cruz Machado.

O Deputado afirmou que trabalhará em prol do desenvolvimento da região, incluindo o município Cruz Machado, independente das siglas partidárias, e também falou das ações que já conquistou, como uma ambulância para o município e também uma UTI móvel para a região. Bakri também se colocou a disposição para a discussão de ações com a administração do prefeito Antonio, incluindo a dragagem do Rio Palmeirinha, entre outros importantes projetos para o município. O encontro também foi um momento de um apanhado geral em relação às importantes necessidades que a região enfrenta.