Deputado Estadual Luís Corti visita o município

visita-luis-cortiDurante a manhã de quinta feira (23) esteve visitando a prefeitura Municipal de Cruz Machado o Deputado Estadual Luis Corti (PSC-PR). Na ocasião o deputado conversou com o prefeito Euclides Pasa (Bibi), o vice-prefeito Ronaldo Schibernig (Gitica), presidente da Câmara Luis Carlos Matzenbacher e o vereador Ezequiel Ortiz dos Santos (Zico).

Durante sua visita, Corti prometeu uma emenda no valor de R$75mil para a agricultura, tendo como objetivo a aquisição de equipamentos. Prometeu ainda, buscar adquirir ainda mais recursos juntamente com o deputado Federal Hidekazu Takayama (PSC).

Quem é Luis Raimundo Conti?

Nascido em 1º de setembro de 1962, em São Jorge D’Oeste (PR), Luís Raimundo Corti é formado em Medicina Veterinária e em Direito. Foi chefe regional da Secretaria de Estado da Agricultura. Na política foi vereador do município de São Jorge D´Oeste de 1989 a 1992. Elegeu-se prefeito da cidade em 1996 e reeleito em 2000. Também no município, assumiu a Secretaria Municipal de Administração, em 2009. Foi diretor da Ceasa em 2010. Assumiu em 2017 o Mandato de Deputado Estadual, eleito com 20.495 votos.

Fonte: Alep