Departamento de Cultura realiza Cadastro Cultural de artistas, produtores e entidades ligadas à cultura do Município

A Secretaria de Educação e Cultura, através do Departamento Municipal de Cultura de Cruz Machado, está realizando o cadastro de artistas, produtores, e entidades ligadas à cultura, o C – Cultura.

O objetivo do C – Cultura, é compor um banco de dados específico visando um mapeamento dos artistas, produtores e espaços culturais do Município.

O cadastro pode ser feito presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Departamento de Cultura, anexo a Biblioteca Municipal, e também de modo virtual, através da ficha de inscrição (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA), em seguida preenche-la e encaminhar para o e-mail culturacruzmachado@gmail.com.

Podem fazer o cadastro, artistas, técnicos, produtores, artesãos, espaços culturais, cooperativas, associações culturais, dentre outros segmentos culturais de Cruz Machado.

Dúvidas e informações pelo telefone: (42) 3554-1222, ramal 224 ou pelo e-mail: culturacruzmachado@gmail.com – Departamento de Cultura.