Damas da Bola é campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino

Foi realizada na noite do último sábado, 23 de novembro, a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Em um jogo bastante equilibrado, Dallas e Damas da Bola protagonizaram um emocionante empate por 1 a 1 no tempo normal, resultado que levou a decisão para as cobranças das penalidades. Ao fim, melhor para a equipe Damas da Bola, que converteu todos os seus chutes e ainda defendeu uma das cobranças da equipe adversária. Confira no vídeo abaixo como foram as cobranças de pênaltis.

Com este resultado, Damas da Bola sagrou-se campeã, com a equipe Dallas ficando com o vice-campeonato, seguida de Fenix FC, terceira colocada na competição. Este é o último campeonato a ser concluído antes dos Jogos Municipais em comemoração aos 67 anos de Cruz Machado, os quais terão início nesta sexta-feira, 29. Além disso, estão em andamento os Campeonatos de Futebol Suíço do Interior, com rodadas todos os domingos, em diversos pontos do município, com termino previsto para o início do próximo ano.