Cruz Machado receberá novos cursos profissionalizantes

Cruz Machado receberá novos cursos profissionalizantes 1 (800x440)O prefeito, Antonio Luis Szaykowski, e a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Oliveti Brautigam, receberam nessa terça-feira, 26, a visita dos representantes da empresa Colégio da Construção (CDC). Durante a reunião foram abordados detalhes referentes à oferta de novos cursos de qualificação profissional para Cruz Machado.

A empresa Colégio da Construção estará até está quarta-feira, 3 de junho, na Biblioteca Municipal Helena Kolody, realizando a apresentação e as inscrições para os cursos profissionalizantes.

Serão apresentados cursos na área de mecânica, construção civil, pedreiro, pintura, jardinagem, entre outros. A grande novidade é o curso “Enem Solidário”, que será um cursinho para estudantes e interessados na preparação para as provas do Enem e também para vestibulares.

A ação é uma importante oportunidade para oferecer cursos técnicos de qualidade para o município. Os cursos oferecem aos participantes a qualificação para o mercado e também o crescimento profissional e pessoal.