Cruz Machado receberá mais uma torre de celular

O prefeito Antonio Luis Szaykowski recebeu nesta semana um comunicado do Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, da Assembleia Legislativa do Paraná. Através do ofício, o deputado estadual Leonaldo Paranhos informou que será instalada em Cruz Machado uma estação de Rádio Base (antena de telefonia celular), até o primeiro semestre de 2015, conforme plano de expansão apresentado pela operadora Tim.

A decisão é em cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) imposta pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel às operadoras que atuam em nosso estado. “Diante dessa notícia, renovamos a esperança de que mais uma grande parte da população do nosso município possa ser contemplada com o atendimento da telefonia móvel”, acredita o prefeito.