Cruz Machado realiza instalação de alambrados em campos de futebol

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou importantes investimentos nos campos de futebol e campos de futebol suíço do município, com a colocação de novos alambrados. As novas estruturas oferecerão mais segurança e, principalmente, valorizam a prática de esporte em Cruz Machado. Os campeonatos promovidos pela Secretaria de Esportes serão disputados em campos adequados.

O investimento realizado é por meio de recursos próprios do município, sendo aproximadamente R$ 8 mil na aquisição dos postes e mais R$ 8 mil na realização dos serviços. Os campos que receberam os investimentos são: Campos de Futebol Suíço: Fartura e Palmeirinha; e Campos de Futebol: Charqueada, Independência, Concórdia e Encantilhado.