Cruz Machado promove 1ª Feira Gastronômica

A Prefeitura de Cruz Machado, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove nos dias 8, 9 e 10 de maio, a 1ª Feira Gastronômica. O evento será realizado no Barracão das Artes, na Avenida Engenheiro Ferreira Correia.

Durante os três dias haverá praça de alimentação, exposição de produtos locais, exposição de artesanatos e stands e barracas expositivas. A 1ª Feira Gastronômica tem como objetivo fortalecer a cultura típica a sua culinária, apresentação dos produtos locais, e fomentar o desenvolvimento e os produtos da agricultura local.

Haverá também Curso de Gastronomia Oriental, Oficina de Cozinha Tradicional Reinventada, Oficina Cozinhar: Um Ato de Transformação, e Oficina Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

O evento também contará com apresentações dos Grupos do Barracão das Artes, Grupo Folclórico Ucraniano Jettiá, Quinteto de Metais Ferro Velho, Grupo Folclórico Karolinka, Grupo Folclórico Spomen, e também apresentações das escolas municipais e dos centros municipais de educação infantil.

Foder ok Cruz Machado promove 1ª Feira Gastronômica (2) Foder ok Cruz Machado promove 1ª Feira Gastronômica