Cruz Machado participa do 4º Encontro Macrorregional de Acompanhamento Familiar PFPR

Durante os dias 12 e 13 de junho, aconteceu na cidade de Curitiba no salão nobre do Parque Barigui o 4º Encontro Macrorregional de Acompanhamento Familiar PFPR. O município de Cruz Machado esteve representado pelas técnicas do CRAS Eugênia Domingues e Helen Fudal que vêm desenvolvendo o trabalho de acompanhamento familiar com as famílias do Programa Família Paranaense em nosso município.

Além de Cruz Machado, participaram do encontro as cidades de Almirante Tamandaré, Mandirituba, Pinhão, Prudentópolis, Inácio Martins, Imbituva, Rio Azul, Rebouças e Paula Freitas.

Durante o evento foram discutidas a importância da Política Social e a  necessária integração entre PAIF e PAEFI e que espaço o Acompanhamento Familiar ocupa junto as equipe, além de workshops e oficinas. Na ocasião as cidades participantes puderam apresentar o trabalho que vem sendo realizado no município.