Cruz Machado e União da Vitória se unem para construção de ponte sobre o rio Palmital

img_0512-3-1024x683Na última sexta-feira, estiveram reunidos com o prefeito Euclides Pasa (Bibi), os secretários de Obras, Fábio Bengui e de agricultura, Nei Kukla, representando Santin Roveda de União da Vitória, trazendo consigo um projeto de construção da nova ponte sobre o rio Palmital que liga Cruz Machado à União da Vitória.

Após o encontro, secretários, Bibi e Marino Arndt, representante da agricultura do município de Cruz Machado, seguiram até o local aonde será construída a nova ponte, para avaliar condições para a execução da obra. A intenção é construir a ponte ainda no primeiro semestre de 2017.

A notícia foi recebida com alegria pelos morados, que aguardam a construção da ponte há 4 anos. Muitos precisam dar uma volta de 55km para poder escoar a produção, ir ao médico, escola e para adquirir produtos básicos. Com a nova ponte o trajeto seria reduzido para 17 quilômetros.

Fonte: https://uniaodavitoria.pr.gov.br/noticias/santin-roveda-e-bibi-construirao-nova-ponte-que-liga-uniao-da-vitoria-e-cruz-machado/