CREAS será construído no bairro São Jorge

dsc08448edSe reuniram hoje (31/01) no gabinete municipal, juntamente com o prefeito municipal Euclides Pasa – Bibi, Márcia  Mendes (PRED/ERAT), Micheli B. Schor (CRAS), Juliana Sembay (SMAS) Rafael Koguta Filho (SEDS União da Vitória) Samis S. Sarmento (BC Construtora),  o engenheiro civil Silvio Tymus e Anita Otto e Tiago Krul representantes do conselho Tutelar.

A pauta do encontro foi a construção do CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) que terá como sede o bairro São Jorge, ao lado da atual quadra de areia. A obra no valor de R$767.217,68 deverá ser executada em 150 dias. De acordo com Samis, representante da empresa vencedora da licitação, os trabalhos devem iniciar ainda está semana com a terraplanagem.

Depois de pronto, o espaço será um local de atendimento especializado e continuado à famílias e indivíduos (crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, mulheres), em situação de ameaça ou violação de direitos, tais como: violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, situação de risco pessoal e social associados ao uso de drogas, etc.

Confira como ficará a obra:

imagem-obra