Cozinha revisitada: Pratos a base de tilápia

Dando sequência a programação da 2ª Feira Gastronômica, aconteceu hoje (19) na APMI a oficina Cozinha Tradicional Revisitada: Pratos a base de Tilápia, ministrada por Meg Mamede.

Durante a aula show, os alunos puderam aprender como preparar o Ceviche (entrada), Filé de Tilápia com purê de batata ao molho de manteiga, mel e amêndoa (prato principal) e bolinho de Tilápia (petisco).

A programação noturna será marcada pelas apresentações e as 19h acontece a apresentação da Banda Municipal de Cruz Machado. As 19:30 tem apresentação do grupo de arte do Barracão das Artes e finalizando as apresentações, as 20h a dupla Júlio Cezar e Montenegro.

Quem é Meg Mamede?

Margarete nasceu em Mogi das Cruzes, interior de SP, técnica em contabilidade, licenciada em História, com rápida passagem pelo Direito e curso de pós-graduação em Gestão e Produção Cultural. Foi coordenadora de projetos do Clube AGIR de Ginástica Rítmica de Curitiba, vice coordenadora do Núcleo Paraná da ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos e membro do Comitê Executivo da Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis de 2012 a 2015. Foi para a Espanha em 2008 e só voltou para o Brasil após dois anos, depois de viver em Portugal e na França;

Em 2015 finalizou um curso técnico de cozinha e atualmente vive em Curitiba-PR. Atualmente trabalha na gestão, produção e curadoria de projetos culturais em Curitiba e região e se dedica à pesquisa independente sobre cinema e alimentação.

Conheça mais do trabalho, clicando aqui: https://www.cozinhadamegmamede.com.br/