Construção da sede da AMAI apresenta 67% da Obra concluída

A Construção da sede da AMAI (Associação Mais Amor ao Idoso), sonho antigo do Grupo da Melhor Idade apresenta 67% da Obra concluída.

O valor viabilizado para a obra é de R$942.440,40 (novecentos e quarenta e dois mil, quatrocentos e quarenta reais e quarenta centavos) sendo R$750.000,00 (setecentos e cinquenta reais) a fundo perdido Emenda do DEPUTADO HUSSEIN BAKRI e R$192.440,40 (cento e noventa e dois mil, quatrocentos e quarenta reais e quarenta centavos) de contrapartida municipal, viabilizados por meio de recurso livre do município através de emenda de alguns vereadores que disponibilizaram uma cota de suas emendas para o custeio da obra.

O Prédio irá oferecer um espaço adequado e moderno para atender a população idosa, contará com palco, camarim, depósito interno, rampas, instalações sanitárias feminino e masculino, hall de entrada, churrasqueira, lavanderia, lavabo, cozinha, bar, caixa, circulações, alimentação e pista de dança que poderá ser utilizada para atividades físicas.

Confira o andamento da Obra e a projeção de como deverá ficar quando concluída (clique na imagem para ampliar):

Veja a seguir outras fotos do andamento da obra: