Confira quem são os inscritos a concorrer a vaga de suplente para Conselheiro Tutelar

Foi publicado na manhã de hoje (14/05) no Diário Oficial do Município de Cruz Machado a lista dos candidatos inscritos para concorrer ao cargo de suplente para Conselheiro Tutelar. Após a apreciação dos documentos, dos pedidos de registro de candidatura, a comissão deferiu todas as inscrições, não havendo candidatos desabilitados. 15 pessoas se inscreveram para concorrer a vaga.

O cidadão que tenha conhecimento de fatos ou circunstâncias que tornem qualquer dos inscritos impedido ou inapto para a função de membro do Conselho Tutelar, à luz dos requisitos e impedimentos fixados na Lei Municipal nº 1607/2017 e Edital nº 001/2018 – CMDCA, poderá oferecer impugnação junto à Comissão Especial Eleitoral, no prazo de 05 dias, contados da publicação deste edital, devidamente fundamentada e por escrito. Confira a lista de inscritos relacionados por ordem de inscrição.

1 –  Lore Heiderich da Cruz

2 – Marcia Dobkowski

3 – Jaqueline Schnitzer

4 – Marcos Danilo Komar

5 – Saionara Otto

6 – Sonia Mari Glaza

7 – Alessandra Fabrício

8 – Izabel Holocheski Zabandzala

9 – Vera Lucia Sedlaczek Pluta

10 – Daniel Oczust

11 – Luis Carlos Holik

12 – Miriam Terezinha Sedlaczek Rodrigues

13 – Silmara Maria Schmeing

14 – Cintia Nadine Delonzek Berte

15 – Ellen Vanessa dos Santos

As impugnações deverão ser apresentadas por escrito e protocoladas na sede do CMDCA, situada na Av. Getúlio Vargas, nº 787, centro, nesta cidade, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, das 8 às 11:30 horas, e das 13:30 às 17 horas.