Confira como fica o atendimento durante o Feriado de Páscoa

recesso-pascoaA Prefeitura Municipal de Cruz Machado comunica que estará em recesso entre os dias 14 e 17 de Abril, não sendo prestado atendimento ao público devido ao feriado de Páscoa, retornando normalmente no dia 18 de Abril.

Durante estes dias não haverá atendimento no Centro de Saúde Dr. Carlos Renato Passos, sendo atendidos somente casos de emergência no Hospital Municipal Santa Terezinha. Mas os pacientes que tiverem agendamento em Curitiba serão transportados normalmente na segunda-feira.

Em função do feriado, neste final de semana não acontecerá a rodada pelo campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Conforme calendário escolar, as escolas municipais e CMEIS retornarão as aulas somente na terça-feira dia 18. Já os acadêmicos podem ficar tranquilos, pois na segunda-feira 17, o transporte será realizado normalmente.

Desejamos a todos uma Feliz Páscoa!