Concurso Público recebe 853 inscrições

Por meio do edital 001/2014, a administração municipal de Cruz Machado regulamenta a realização de concurso, com o objetivo de prover vagas em cargos públicos. O Concurso Público será realizado sobre responsabilidade do Instituto O Barriga Verde (IOBV). As provas objetivas e escritas do concurso serão realizadas no domingo, 25 de janeiro, e as provas práticas, no domingo, 1º de fevereiro.

Ao todo, o concurso recebeu 853 inscrições para as 56 vagas disponibilizadas no edital. O cargo para auxiliar administrativo é o que teve maior número de inscrições homologadas, totalizando 273 candidatos. O segundo cargo com maior número de inscritos é o de auxiliar de serviços gerais, com 211 concorrentes, e o terceiro para o cargo de motorista veículo pesado CNH D, que tem 182 candidatos.

Os candidatos inscritos devem ficar atentos para os locais das provas e os ensalamentos que serão divulgados na próxima semana, no site da administração municipal www.pmcm.pr.gov.br e também da empresa responsável pelo concurso www.iobv.org.br.