“Comer o que?” Documentário é exibido durante Feira Gastronômica

Na tarde do terceiro dia da 2ª edição da Feira Gastronômica realizada pela Secretaria Municipal da Cultura, Prefeitura Municipal de Cruz Machado com apoio da CRESOL, foi realizada a exibição do documentário “Comer O que?” De Leonardo Brant, tendo como mediadora Meg Mamede.

As 14h, autoridades subiram ao palco para dar as boas vindas aos participantes e conversar a respeito do projeto. Em seguida foi exibido o filme documental, que fixou a atenção de todos para temas bem importantes a respeito da alimentação saudável.

Durante a reprodução, estiveram presentes mulheres participantes do Programa Gênero e Geração, realizado pela prefeitura municipal em parceria com a CRESOL. Projeto este que tem por objetivo qualificar as mulheres residentes no município, dando oportunidade de adquirir novas formas de renda.

Com o encerramento da exibição, foi realizado um pequeno debate, no qual foram trocadas experiências com produção de horta orgânica e produção de alimentos saudáveis.

Para encerrar, foi realizada uma confraternização, na qual as integrantes do grupo Gênero e Geração trouxeram pratos, os quais aprenderam durante os encontros do programa, para serem degustados por todos.