Comemorações pela passagem do “Dia da Criança” aconteceram na primeira quinzena do mês de outubro

A Prefeitura Municipal de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu do dia 04/10/2017 ao dia 11/10/2017 o “Dia da Criança” em cada uma das escolas e CMEIs. A festa contou com a presença de todos os alunos, a ação envolveu aproximadamente mil novecentos e oito crianças em várias atividades de lazer. A administração municipal o prefeito de Cruz Machado Euclides Pasa, o vice Ronaldo Schribenig, a secretária de Educação e Cultura, Oliveti Brautigam, juntamente com a Equipe Pedagógica da secretaria de Educação, parabenizam os alunos pela passagem do dia das crianças.