CMEIs: Azul é a primeira cor explorada no Projeto Cores

O dia 27 de abril foi de muita festa nos Centros de Educação Infantil Professora Maria Gaioski Bush, Vovó Cecília da Silva e Antiocho Pereira. Na sexta-feira foi iniciada mais uma edição do projeto cores, que tem por objetivo proporcionar momentos de diversão e aprendizado para as crianças sobre as cores primárias ghostwriting seminararbeit. A cor da vez foi o azul.

As cores primárias são o azul, vermelho e amarelo e o projeto tem por objetivo estimular o desenvolvimento das crianças, através dos estímulos do tato, olfato, paladar e audição ghostwirter. O estímulo sensorial é feito através de alimentos ghostwriter bachelor, jogos, brincadeiras, atividades e etc.

No dia da Festa da Cor, a criatividade dos professores vai à mil e toda a equipe se envolve para o sucesso da iniciativa hausarbeit schnell schreiben.  Todas as crianças participam e é uma verdadeira festa. 

Na sexta feira a Escola Municipal Dr. Lauro Muller Soares do Distrito de Santana também trabalhou o projeto com os alunos ghostwriter kosten. Confira algumas fotos: