CMDR discute mudança de barracões

Na quarta-feira, 7 de Fevereiro, aconteceu nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, um importante encontro entre os membros da Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), vereador Ezquiel Jungles de Camârgo, secretário da agricultura Valdir Fernando Ostrowski, presidentes de associações e comunidade em geral.

Na pauta da reunião estava a mudança de barracões de associações para outras localidades, pois muitos se encontram abandonados ou sem utilização. Foram levantados custos e a possibilidade de parceria com a gestão municipal. Atualmente a comissão recebeu 4 pedidos de mudança de barracões.

Durante a manhã também foi apresentando que os agricultores tem solicitado algum projeto de calcário, como forma de incentivo à agricultura.

Outro ponto levantado foi a modificação do programa Horas Máquinas, sendo necessárias algumas readequações para a melhoria do programa, levando-se em consideração pontos legais e jurídicos.

No encontro foi definida uma comissão que irá se encontrar com o prefeito municipal Euclides Pasa, para tratar destes assuntos, buscando a melhor solução.