Chafariz da Praça Papa Pio XII é reformado

A administração municipal realizou a reforma e reestruturação do chafariz da Praça Papa Pio XII. O projeto da obra foi desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal da Cultura. O antigo chafariz apresentava danificações e problemas na estrutura. Com a realização da reforma, foi colocada nova iluminação, novos refletores, diminuição da profundidade, colocação de nova tubulação e azulejos, novo formato na estrutura, com o arredondamento das extremidades, conserto das bombas, entre outros reparos gerais. O investimento da obra é de aproximadamente R$ 20 mil, que foi pago totalmente com recursos próprios do município, e a mão de obra foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. Com a realização da reforma, a praça conta novamente com o chafariz ativo, embelezando ainda mais o local que é apropriado para o lazer dos munícipes.