Casas do programa “Minha Casa, Minha Vida” serão entregues em agosto

O prefeito Antonio Luis Szaykowski realizou nesta quinta-feira, 17, uma reunião com o Gerente do Escritório Regional de União da Vitória da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Júlio Adilson Pires. No encontro foram abordados assuntos referentes aos últimos detalhes das construções do Programa Minha Casa, Minha Vida, como a tubulação da ligação de água, energia elétrica, readequações das ruas e detalhes gerais da infraestrutura do local. Durante a reunião também foi decidida a data da entrega das residências, que será no sábado, 30 de agosto, às 10h30.

Cruz Machado foi beneficiado com o Programa Minha Casa, Minha Vida e ao todo serão construídas 40 novas casas. As obras estão realizadas no bairro das casas populares. O projeto é da Cohapar, em parceria entre o Governo Federal, Governo Estadual e Município. Agentes participantes do projeto são a Copel, Sanepar, Prefeitura Municipal de Cruz Machado e Instituto Ambiental do Paraná (IAP). O valor total da obra é de R$ 1.200.000,00.