Carnês do IPTU já podem ser retirados em Cruz Machado

Capa Site Carnês do IPTU já podem ser retirados em Cruz MachadoA Prefeitura de Cruz Machado comunica que os carnês do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) já estão disponíveis no Departamento de Tributação. Os carnês devem ser retirados pelos proprietários do imóvel ou apresentar um documento acompanhado de um carnê do ano anterior, até o dia 5 de abril. A entrega está sendo realizada de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h. A Prefeitura também comunica que os carnês dos imóveis do distrito de Santana estão sendo entregues na Subprefeitura. Mais informações pelo telefone (42) 3554-1222, ramal 218.

Clique aqui IPTU 2016 OKAs taxas e impostos das empresas e prestadores de serviços também encontram-se disponíveis, e da mesma forma, podem ser retiradas na Tributação ou na Subprefeitura. Para sua comodidade todas as taxas e impostos também podem ser retirados pela web, clicando aqui, no conforto do seu lar!

O pagamento do IPTU pode ser feito em até cinco parcelas ou em parcela única com desconto de 10% e com o vencimento em 5 de abril. Quem optar pelo parcelamento terá as seguintes datas como vencimento, 1ª parcela com vencimento em 8 de abril, 2ª parcela com vencimento em 9 de maio, 3ª parcela com vencimento em 9 de junho, 4ª parcela com vencimento em 8 de julho, e 5ª parcela com vencimento em 9 de agosto.

Os recursos oriundos do IPTU são de extrema importância para que a Prefeitura de Cruz Machado possa fazer investimentos em saúde, educação, infraestrutura, bem como reverter ainda em outras melhorias para a população e para a cidade.