Café com o prefeito e vice-prefeito: servidores participam de café em comemoração ao Dia do Trabalhador

A Gestão Cruz Machado para todos, como maneira de valorizar o servidor público pelo Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, realizou nos dias 29 e 30 de abril, quinta e sexta-feira da última semana, um café com prefeito Antonio Luis Szaykowski, vice-prefeito Wilson Daniel Barczak, Secretários, Equipe de Governo e os funcionários da Administração Municipal.

Ao todo foram 16 encontros, divididos pelas secretarias e setores, sendo realizado um cronograma para que todos pudessem participar. Os funcionários da prefeitura tiveram uma conversa com o Executivo, onde prefeito e vice comentaram sobre o papel fundamental que eles representam para a administração pública, sendo que cada um cumpre uma função relevante na construção das ações municipais e, logo após, foi servido um café, um pequeno afago aos servidores pela passagem desta data respeitável.

Para o prefeito Antonio, este ato é apenas um pequeno gesto da Gestão para valorizar e demonstrar o carinho que possui pelos seus trabalhadores, para eles continuarem prestando um ótimo serviço a todos os munícipes. “Gratidão sempre, vamos em busca de um Cruz Machado para todos” finalizou Antonio.