Barracão das Artes participa do Festival Concórdia em Dança e consegue ótimos resultados

 

 

Foi realizado de 03 a 06 de outubro o Festival Concórdia em Dança, um dos principais festivais de dança de Santa Catarina, que neste ano contou com 25 escolas competindo e aproximadamente 1000 bailarinos participando. Cruz Machado esteve representado por 25 alunos do Barracão das Artes, que com um grande desempenho, trouxeram excelentes resultados para nosso município:

1º LUGAR – Duo de jazz – Junior

1º LUGAR – Solo jazz feminino – Infantil

1º LUGAR – Conjunto jazz –  Infantil

1º LUGAR –  Solo jazz masculino – Adulto

1º LUGAR – Duo jazz – Adulto

2º LUGAR – Conjunto jazz – Júnior

2º LUGAR – Grupo jazz – Júnior

2º LUGAR – Solo feminino jazz – Júnior

A aluna Gabrieli Almeida foi contemplada com uma bolsa de estudos no Festival Internacional de Florianopolis – ENCAD, ela ainda foi indicada como melhor bailarina do festival. Já o professor Paulo Silva foi indicado como coreógrafo revelação e, ainda, outro professor do Barracão, Guilherme Nakalski, foi indicado como melhor bailarino e como coreógrafo revelação recebendo também o respectivo prêmio.

A Administração Municipal parabeniza a todos os alunos, professores e a seus pais por incentivarem seus filhos a participar das aulas e atividades promovidas pelo Barracão das Artes, auxiliando assim na formação cultural de seus filhos.