Atividades do Dia da Criança envolvem mais de 2 mil estudantes

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu nas escolas municipais e centros de educação infantil o “Dia da Criança”. A ação envolveu mais de duas mil crianças em várias atividades de lazer. A administração municipal proporcionando momentos de diversão aos estudantes, com brinquedos infláveis, piscinas de bolinhas e deliciosos algodões doces. As escolas também promoveram atividades diferenciadas com cinema, brincadeiras, apresentações, pintura e saborosos lanches.

Acompanho as ações desenvolvidas no município, o prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, e a secretária de Educação e Cultura, Oliveti Brautigam, visitaram as escolas, conversaram com os professores e funcionários, interagiram com os estudantes e parabenizaram os alunos pela passagem do dia das crianças.