Após 1 ano do mutirão área de lazer se transforma

No domingo, 21 de janeiro, registrou-se a passagem de um ano após o mutirão de limpeza da área de lazer, realizado por funcionários da prefeitura e membros da comunidade. A concentração teve por objetivo iniciar a limpeza do espaço, antes utilizado pela sociedade como forma de lazer.

Para marcar a data, foi realizada uma visita à area de lazer para registrar em que situação se encontrava no dia 31 de janeiro.

Em loco foi possível constatar significativa transformação. A maior parte dos quiosques já estão reformados, o local está limpo e preservado. Trabalho que esta sendo realizado gradativamente pelo caseiro contratado para a manutenção.

O espaço está aberto ao público e aos finais de semana recebe munícipes e turistas de cidades vizinhas em busca de um final de semana agradável.

Confiras as fotos de antes do mutirão e de como está hoje a área de lazer: