Antiga Delegacia é repassada para o município por meio de comodato

Em um dia importante para o município de Cruz Machado, um sonho torna-se realidade: Antiga Delegacia é repassada para a prefeitura municipal por meio de termo comodato.

Na manhã de ontem (11) estiveram em nossa cidade o delegado chefe da 4º Sub Divisão Policial (4ª SDP), doutor Douglas Possebon juntamente com a escrivã Marli Barbara Werle para realizar oficialmente o repasse da antiga Delegacia Civil para o município por meio de comodato.

Durante o ato, estiveram presentes o prefeito Municipal Euclides Pasa, Noeli Pasa, Secretária de Assistência Social Juliana Sembay, Psicóloga Sueli Behrens  e Norberto Carlos Nowak.

O prédio que passará por reforma e reparos será utilizado para ser a sede da Secretaria de Assistência Social e um ponto de apoio para a população, que necessita realizar exames em Curitiba ou em outras cidades e não tem aonde pernoitar.

A limpeza do espaço já foi iniciada e os carros apreendidos que estavam depositados no pátio da antiga delegacia, serão levados para o município de Paula Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *