Alevinos são entregues no município

Na manhã de terça feira, 14 de novembro, aconteceu nas dependências da Secretaria de Agricultura do município de Cruz Machado a entrega de alevinos para quem já havia feito previamente o pedido ao CEPEA (Centro de Pesquisas  e Extensão em Aquicultura) uma parceria entre a prefeitura municipal de Cruz Machado, por meio da secretaria de Agricultura e a Unespar.

Foram entregues 18 mil alevinos a preço de custo, entre tilápias, carpas, lambaris, jundiás, bagres, cat fish  atenderam 44 produtores.

O programa que possui 800 agricultores cadastrados em 17 municípios. Além de produzir alevinos para pesquisas e distribuição a preço de custo, o programa objetiva-se também alimentar a cadeia produtiva da agricultura familiar da região dando suporte a um segmento produtivo que aumenta o emprego e a renda do homem do campo.