Administração municipal realiza reunião sobre possível retorno às aulas

O prefeito Antonio Luis Szaykowski, ao lado do vice-prefeito Wilson Daniel Barczak, recebeu no gabinete, nesta quarta-feira, 20, a Secretária de Educação do município, Eliane Matzembacher, que, com Marisa Bogdan, Marlei Mitura e Oliveti Brautigam, integrantes da equipe pedagógica, debateram questões relacionadas a um possível retorno às aulas para o ano letivo de 2021.

A reunião contou também com a presença de Rosa Szaykowski e Luiz Gabelini, ambos da Secretaria Municipal de Transportes, para definir situações referentes ao transporte escolar, visando o possível retorno das aulas.  A educação é uma das prioridades da Gestão Cruz Machado para todos, que estará analisando todas as situações e possibilidades, visando um sistema de ensino de qualidade aos estudantes do município.