Administração municipal realiza audiência pública

A administração municipal de Cruz Machado realizou nessa segunda-feira, 29, a Audiência Pública. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do vice-prefeito, Edison José Warken, secretários municipais e equipes, vereadores e população em geral.

O contador da prefeitura, Jefferson Rodrigues Mazur, realizou a leitura da primeira discussão das metas da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o Exercício de 2015. Também foi realizada a prestação de contas, explicação das receitas e despesas do Município, por meio de relatórios, referente ao 2º Quadrimestre do Exercício de 2014.

A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A Constituição determina que o orçamento deve ser votado e aprovado até o final de cada ano.