Administração municipal adquire novos veículos

A Prefeitura de Cruz Machado adquiriu neste mês novos veículos para a administração municipal. Trata-se de uma caminhonete Ford Ranger para uso do gabinete do prefeito Antonio Luis Szaykowski, e também um Ford Fiesta que será destinado à Secretaria Municipal da Saúde. O novo veículo Ford Ranger custou R$ 119 mil e o Ford Fiesta R$ 41.266,50, que foram pagos totalmente com recursos próprios do município, através do processo licitatório, que teve como vencedora a empresa Slaviero Cascavel LTDA.

A entrega oficial dos veículos aconteceu nesta quinta-feira, 11, em que os representantes da empresa Slaviero Cascavel LTDA. entregaram as chaves dos carros para o prefeito Antonio Luis Szaykowski.

A aquisição dos veículos se justifica devido que os automóveis oficiais estão com vários anos de uso, muitos quilômetros rodados e vinham apresentando muitos problemas técnicos. A aquisição dos novos carros tem a intenção de economizar com a manutenção mecânica e também prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança de todos, na hora de servir aos interesses da população quando da necessidade de viagens dos administradores para negociação de verbas públicas e demais assuntos que envolvem o interesse público. Os antigos veículos oficiais serão destinados para o uso da Secretaria Municipal de Transportes.