6º Show Tecnológico reúne mais de 400 produtores

A Secretaria Municipal da Agricultura, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou nesse sábado, 12, o 6º Show Tecnológico. O evento também contou com o apoio da Casa Familiar Rural (CFR), Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Agropecuária Almeida, Agropecuária Agropec e Moretto Bem Viver.

O Show Tecnológico aconteceu no Centro Municipal de Produção e reuniu mais de 400 produtores. Estiveram presentes o prefeito Antonio Luis Szaykowski, o vice-prefeito, Edison José Warken, o Secretário Municipal da Agricultura, Silmar Kazenoh, o engenheiro agrônomo da prefeitura, Roberto Plewka, e representantes de entidades.

O evento teve como objetivo principal levar informações ao agricultor cruz-machadense sobre as novas qualidades e tecnologias relacionadas a produção do milho.

Além das exposições de máquinas e empresas do ramo da agricultura, houve palestras sobre híbridos de milho e suas tecnologias das empresas participantes, também houve exposições do Fertilizantes Heringer, Terraplant Fertilizantes, Calcário de Concha, reação imediata CYSY e apresentações da Casa Familiar.