Cruz Machado 65 anos – Especial de Natal

img_3140No último dia 14,  a magia do Natal tomou conta dos arredores da Praça Papa Pio XII, onde crianças, jovens e adultos aguardavam ansiosos pelas apresentações de Natal e a chegada do Papai Noel.

No evento, marcaram presença o prefeito municipal Euclides Pasa (Bibi), vice-prefeito Ronaldo Schribenig (Gitica), a secretária de saúde Noeli Pasa Barczak, vereador Osni Mulhmann e demais autoridades.

dsc_0240Durante a noite artistas locais realizaram suas apresentações. Banda municipal, Barracão das Artes, e apresentações de músicas gospel foram algumas das principais atrações da noite.

Um dos destaques da noite foi o passeio de trator, onde as crianças puderam passear pela cidade acompanhados dos pais e ajudantes do Papai Noel para conferir de pertinho a decoração natalina nos pontos principais da cidade.

img_3157O momento mais aguardado, foi a chegada do Papai Noel, e o bom velhinho surgiu após a última apresentação na varanda do casarão de Dunha Otto. Noel acenou para os presentes enquanto no céu explodiam os fogos de artifício preparados especialmente para a data.

Logo em seguida o bom Noel desceu até a calçada, onde havia sido previamente preparado um espaço para tirar fotos com as crianças.

O evento fez parte das comemorações alusivas ao 65 anos do município de Cruz Machado, marcando o início do final de semana comemorativo.

Confira o registro fotográfico: