278 estudantes concorrem a 91 vagas de estágio

Dia 16 de fevereiro foi o último dia de inscrições para o Processo Seletivo para Estagiários 2018, e  em 10 dias, 278 estudantes se inscreveram para disputar as 91 vagas de estágio nas áreas de educação, saúde, administração e assistência social. São estudantes da rede de educação pública ou privada, e muitos estão em busca do primeiro emprego.

A prova acontece neste domingo 25 de fevereiro nas dependências da Escola Municipal Professor Bronislau Kapusniak, com início às 13h e 30min. Os portões serão fechados as 13h e 15 min e o candidato deverá comparecer no local com 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do documento de identificação original e do comprovante de inscrição.

A prova será objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 3 (três) horas. Serão 30 questões de múltipla escolha, divididas entre português, matemática e conhecimentos gerais. O candidato só poderá deixar o local da prova após 1 hora do início.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da prova, a partir das 15 horas, em edital afixado na Prefeitura Municipal de Cruz Machado – PR e no site da Prefeitura Municipal, no endereço: www.pmcm.pr.gov.br.

O resultado da Prova objetiva será divulgado no dia 05/03/2018 a partir das 14 horas, através de Edital afixado na Prefeitura Municipal de Cruz Machado disponibilizado no site da Prefeitura www.pmcm.pr.gov.br, bem como publicado no órgão Oficial do Município;

Maiores informações podem ser acessadas no link concursos, no processo correspondente.