1º quadrimestre 2018 e LDO 2019 são apresentados em audiência pública

Na segunda-feira, 28 de maio, aconteceu no auditório da Câmara Municipal a Audiência Pública referente ao 1º Quadrimestre de 2018 e apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO 2019. Estiveram presentes os vereadores e funcionários da câmara municipal, servidores da prefeitura e público em geral. A apresentação foi realizada pelo contador Jefferson Rodrigues Mazur.

A audiência pública é importante por garantir a transparência na aplicação dos recursos públicos, com a apresentação de relatórios técnicos demonstrando os valores previstos e executados para os diferentes setores da administração municipal.

O evento também tem como propósito ampliar a participação popular na discussão dos gastos públicos, proporcionando ao cidadão uma oportunidade de compreender melhor as questões orçamentárias, ouvir explicações sobre as verbas e os gastos municipais e expor suas opiniões e dúvidas.